quinta-feira, 27 de maio de 2010

Decepção não mata. Ensina à viver…

Será?!...
Fato que só nos decepcionamos com quem a gente espera alguma coisa. Mas existem vários tipos de decepções embora todas elas nos deixem num marasmo negro do “não saber o que fazer”.
Segundo o dicionário Michaelis, decepção é uma frustração de uma esperança, uma desilusão, um desengano, uma surpresa desagradável.O mundo não tá pra peixe como diria o mar! Aquela historinha de “as pessoas não se respeitam, não sabem o que querem nãnãnãnã, nãnãnãnã”. Mas os seus amigos estarão sempre ao seu lado, aquela coisinha de “para sempre” sabe? Mas, confiança a gente perde uma vez só.Triste é você confiar em um amigo(a) que você julga ser seu melhor amigo(a), praticamente o irmão(a) que você sempre teve, e de uma hora pra outra leva uma facada pelas costas, uma decepção que não tem nome nem explicação onde a confiança cai por um inevitável precipício e onde só mais tarde você vai acabar entendendo que a amizade valia muito mais.Decepção não mata, ensina a viver. Ensina a sermos decentes, a ponderar nossos atos, a deixar a razão agir na mesma proporção da emoção e medirmos o valor que temos para as pessoas que julgamos importantes para nós e que nos consideram importantes também...

É,realmente,eu preciso mudar,rever meus conceitos,minhas amizades,a quem eu realmente devo dar valor e parar de ser essa bobinha de sempre,que toma as dores de suas "amigas" e acaba no final se ferrando sozinha,mas eu vou mudar,eu sou teimosa e persistente,eu vou conseguir mudar,afinal é errando que se aprende!

Nenhum comentário:

Postar um comentário