domingo, 23 de maio de 2010

nada como um domingo a noite...

È,não me entendam mal,sim,amanhã é segunda e eu tenho trabalho de biologia pra apresentar e isso não é legal,mas contando um pouco do meu fim de semana,sexta-feira, o vô de uma amigona minha faleceu e a unica amiga que eu tenho na minha sala brigou comigo,deu o maior rolo,porque ela antes era de um grupinho e eu de outro no qual todas as pessoas eram falsas com a gente,aii conforme a gente foi se conhecendo a gente foi se tornando cada vez mais amigas e cada vez mais grudadas,ai as meninas disseram que iam me bater (ridículo isso,a pessoa não tem argumentos e parte pra agressão,até o dia que pegarem elas no soco) mas enfim,isso não vem ao caso,porque eu não estou nem ligando,conclusão disso tudo,foi passar o fim de semana "brigada" com a minha best de todo dia e longe da minha outra best,eu me senti a pior pessoa do mundo,chorei o dia todo,eu sentia algo inexplicável,que eu não desejo pra ninguém,ai ontem eu estava super mal,mas fui na casa de uma amiga minha encontrar uma galera,ai depois de lá eu e uma amiga fomos para a igreja de um amigo nosso,cheguei em casa cansaderrima e hoje acordei as 8 horas da manhã,no almoço teve uma big feijoada maravilhosa *-* e eu passei a tarde toda fazendo trabalho de biologia,fui pra igreja, a minha best de todo dia me ligou,mas eu nem atendi,aii depois que acabou o culto,eu liguei pra minha best (fazia muito tempo que eu não falava com ela :'] ) e depois eu liguei pra minha best de todo dia e nós fomos super grossas uma com a outra,então eu mandei uma mensagem pra ela com 4 páginas, resumidamente pedindo desculpas se havia a magoado,ai estava eu aqui no msn e ela entra ,no subnick dela estava "Gi se entrar fala comigo!" e eu fui falar com ela,aii a gente super conversou e resolveu tudo,por isso esse domingo agora a noite até que foi bom,porem falta uma hora para ele acabar e já é segunda,começa tudo novamente,então eu vou me despedir aqui... beijos beijos,até a próxima..

Nenhum comentário:

Postar um comentário